domingo, 31 de agosto de 2014

Recadinho + surpresa + desculpas:

Oi amores da minha vida.
GENTE DO CÉU EU NÃO SEI MAIS OQUE EU FAÇO, JURO, TÁ TUDO TÃO CORRIDO PRA MIM :(
Eu sei que eu sempre falo ''dessa vez eu não demoro'' mas eu acabo demorando né? :(
NÃO, N-Ã-O, N/A/O tem como eu escrever a fic nos dias de semana, não tem, não dá, não consigo, nem no meu computador eu toco nos dias de semana. Ele fica quietinho em cima da mesinha, coberto com uma toalha e com uma carinha de ''mexe em mim'' HAHAHAHHA da uma tristeza, mas os únicos dias que eu posso mexer nele é no Sábado/Domingo. Ou algum feriado, ou algum dia que não tenho aula, ai eu mexo na parte da manhã, mas ok, por isso os capítulos estão ficando uma merda e super pequenos. Porque eu não consigo escrever um capítulo bom em DOIS DIAS, não da gente. E ainda tem o negocio de colocar fotos né? Eu procuro as fotos, procuro videos e etcc, enfim.... Hoje eu vou começar a escrever o capítulo, porque eu TO COM UMA IMENSA VONTADE DE ESCREVER HUHUHUH mas eu só vou soltar o capítulo, quando o capítulo anterior tiver bastante comentários. Tem muitas meninas que pedem pra mim avisar no twitter né? Mas gente, eu não mexo no meu fã clube, faz tipo MUITO TEMPO. Eu entro no meu fc da 1d só pra ver as notícias, as fofocas e etc, mas no do neymar mesmo, faz um tempinho :/
Então assim, se vocês querem saber quando atualiza e tals, me chamem no WhatsApp. Ou me perguntem no Instagram. Ou me adicionem no Facebook. Na barra ''escritora'' tem lá todos os meus dados. Ou então vocês fiquem ligadinhas aqui. As atualizações provavelmente só vão sair no fim de semana se o cap estiver pronto. Ou se estiver vários cap prontos (o que não é meu caso, sorri ahskdhakhdksa) eu vou soltando nos dias de semana, mas enfim, fiquem ligadinhas.

A SURPRESAAA HUHUHUH

tem duas surpresas (eu acho) ou mais hahahahah
a primeira é que, eu criei outro blog, SIM, EU NÃO CONSIGO ATUALIZAR UM E CRIEI OUTRO, gente eu sou muito doida socorrinho hakdhasdha, bom nesse blog, eu vou resenhar. Como vocês sabem eu AMO ADORO falar, eu falo, falo, falo e nunca chego a lugar em nenhum, enfim, eu vou resenhar pra vocês, livros que eu li, ou séries que eu assisti (pode ser séries famosinhas ou algumas séries que quase ninguém conhe) filmes que eu vi (de todos os gêneros), e fanfics que eu li/leio, (fic famosas ou algumas que quase ninguém sabe/le) acho que vocês vão gostar viu???? enfim o link do blog é Incur4vel, but vocês não vão entender o porque do nome, e logo eu vou explicar, enfim, lá eu vou resenhar sobre tudo e qualquer coisa, sobre alguma coisa que eu quero falar, sobre alguma coisa que eu quero que vocês saibam, sobre alguma coisa que eu quero ajudar vocês, sei lá dhasjhdjahdada

A OUTRA SURPRESA

EU VOU CRIAR UMA FANFIC INTERATIVAAAA gritem comemorem e uhu
gente eu sei eu sei, eu não cuido de uma fanfic como eu vou cuidar de duas? isso ninguém sabe, mas eu quero criar EU PRECISO criar. Vai ser interativa e quando eu tiver alguns capítulos prontos eu posto a fic, eu ainda não sei sobre qual história fazer, to pensando, não sei se faço meio suspense, ou comédia, ou drama, ou que eles sejam vizinhos, ou que sejam ex-namorados, eu to pensando e logo eu venho falar pra vocês.

ACHO que é só isso. Eu vou almoçar e depois eu venho escrever o começo do próximo cap pra vocês, beijo, amo vocês e comentem muito no cap que eu postei

terça-feira, 26 de agosto de 2014

eu arquei as duas sobrancelhas oque fez ele rir e falar

********************

Júnior: a gente se ve por ai - sorriu, piscou, deu um beijo na minha bochecha me deu as costas e foi embora pelo mesmo caminho que viemos, fiquei sem reação, que menino convencido gente, quando a minha reação voltou, dei de ombros e entrei na casa da manu
Fernanda: BRUNA SUA VAGABUNDA PUTA DESGRAÇADA - gritei entrando na casa da manu e as duas começaram a rir
Manu: fala baixo ai que meu filho tá dormindo sua maluca - eu ri
Bruna: que que foi menina?
Fernanda: que que foi? QUE QUE FOI? - eu gritei de novo e fui pra cima da bruna estapeando ela - você me deixou la sozinha isso que aconteceu sua puta - elas riram
Manu: o ''jogadorzinho'' - ela fez aspas no ar quando falou jogadorzinho - veio te acompanhar né? - elas riram
Fernanda: meu cara, minha tia é uma vaca - elas riram - vamo né bruna?
Manu: ui bruna
Bruna: bruna é quando ela tá brava porque quando tá querida é boo
Fernanda: to brava mesmo caralho vocês são umas putas odeio todas
Manu: love you too my baby
Fernanda: love you too é o caralho - elas riram - cade meu tio?
Bruna: ui seu tio - riram
Manu: ele passou na sua casa, tá com saudades de você e pensou que você iria estar lá - eu ri
Fernanda: lets go? - eu falei e a bruna se levantou, se despedimos da manu, entramos no carro e partiu santos, deixei a bruna em casa e fui pra casa, entrei e meus pais estavam na sala, dei e tchau pra eles, fui pro meu quarto, coloquei o pijama e cai na cama, estava morta de canseira e sono. Dormi bem rápido.

***********************

03h30 acordei desesperada com os gritos do meu pai ''ACORDA FERNANDA, ACORDA'', me levantei correndo abri a porta do quarto e dei de cara com meu pai que não sabia se ria se chorava ou se desesperava e minha mãe com a mão na barriga e as pernas cheia de sangue ALGUÉM ME AJUDA
Victor: sua mãe entrou em trabalho de parto fernanda se arruma corre - minha mãe gritou - calma sonia pelo amor de Deus
Fernanda: segura a bianca ai caramba
Sonia: corre fernanda e pega a bolsa dela no quarto dela - ela gritou eu sai correndo, fui pro meu quarto, tirei meu pijama e botei a primeira calca que vi na frente e uma blusinha de manga curta peguei e joguei meu moletom por cima e calcei minha bota, peguei minha bolsa e sai correndo pro quarto da Bianca ainda escutando os gritos da minha mãe
Victor: to levando ela pro carro corre pelo amor de Deus fernanda - peguei a bolsa da bianca e desci as escadas correndo, tranquei a casa e fui pra garagem entrei atrás com a minha mãe
Fernanda: mãe, mãe olha pra mim mãe, segura minha mão - ela agarrou minha mão e comecou a apertar - faz menas força também né mãe - ela gritou - segura mãe eu não sei fazer parto pelo amor de Deus, ACELERA PAI CARALHO - gritei e meu pai se assustou
Victor: tamo chegando eu nao tenho culpa fernanda nao grita comigo
Sonia: eu nao aguento mais filha vai nascer filha - neguei com a cabeça e num piscar de olhos a gente ja estava em frente ao hospital, peguei a minha bolsa, a bolsa da bianca e a bolsa da minha mãe, meu pai pulou rapidamente pra fora do carro e pegou minha mãe, me deu a chave do carro e eu dei a bolsa da Bianca pra ele, que iria ser entregada a enfermeira, tranquei o carro e corremos pra dentro do hospital
Victor: DA LICENÇA DA LICENÇA MULHER EM TRABALHO DE PARTO - meu pai berrava enquanto entravamos no hospital e minha mãe gritava, logo veio uma enfermeira com uma cadeira de rodas, sentamos minha mãe e meu pai arrancou com a cadeira de rodas pro lado da salinha onde era pra ir, dei a bolsa da bianca pra enfermeira e sai correndo atrás do meu pai, chegamos na sala 12 (o hospital era particular) e minha mãe gritou antes de sumir pela porta que levava a sala de parto. Antes de sumir ela gritou
Sonia: LIGA PRO MATEUS LIGA PRA MANU LIGA PRA TODO MUNDO - gritou e sumiu, coloquei as bolsas ali no sofá e peguei meu celular na minha bolsa, chamou chamou e ele atendeu
ligação on
Mateus: oque eh caralho?!?!
Fernanda: corre pro hospital aqui de santos que a bianca vai nascer - desliguei e ri sozinha pensando no desespero do Mateus...
ligação off

Mandei mensagem pra algumas pessoas que viria essa hora num hospital ver a Bianca nascer. O hospital era muito bonito, e a sala onde eu estava era particular e tinha uma porta que dava a sala de parto, porém eu não houvia os gritos da minha mãe. Tinha uma maquina de café ali, preparei um pra mim. Era 04h20 e o Mateus apareceu ali esbaforido, correu até mim e me abraçou
Mateus: caralho fernanda você nunca mais faz isso comigo - falou e foi pegar água no bebedouro
Fernanda: oque eu fiz mateus? te avisei que sua irmã ia nascer?!?! da próxima vez eu não te aviso então filha da puta - ele riu
Mateus: jogou uma bomba dessa no meu colo as tres e pouco da manhã
Fernanda: ja era dez pras quatro (03h50) quando eu te liguei hora de todo mundo ta acordado pra trabalhar - ele riu e depois eu ri também da bobeira que tinha dito - e você ainda demorou pra aparecer filha da mãe - ele veio e me abraçou
Mateus: agora você não vai mais ser a caçula eim maninha - eu suspirei e ele me abraçou mais apertado - mas eu te amo. Vai ser pra sempre nossa mimada e agora vamos ter a mimadinha dois - eu ri e logos vimos uma movimentação por ali, era a manu, o tio edu e o guilherme no colo do tio edu, levantei correndo e abracei o tio edu junto com o guilherme no colo mesmo, eu tava com saudades uai
Edu: que saudades feh - me abraçou
Fernanda: muitas tio
Manu: ele você chama de tio né fernanda - larguei meu tio e olhei a manu abraçada com o mateus, olhei com uma carinha de sorry pra ela e ela sorriu. Ficamos ali mais um TEMPÃO MESMO e logo pela graça de Deus meu pai apareceu
Victor: gente, gente a bianca gente - apareceu todo esbaforrido nervoso
Fernanda: ja nasceu porra?? - tio edu me beliscou - ai caramba
Mateus: fala pai anda meu
Victor: nasceu, é uma princesona linda e forte igual a mãe - abracei meu pai e logo o mateus veio e abracou também - eles iam dar um banho nela e dar uma limpada na sua mãe que tá pingando suor - rimos - mas ai daqui a pouco já podem entrar pra ver, eu vou avisar os parentes que a bianca nasceu - assentimos - edu, toma conta
Edu: pode deixa victor - riram e eu revirei os olhos, meia hora se passou e o médico apareceu ali avisando que podiamos entrar, como tinha poucas pessoas - só eu, mateus, tio edu, manuela, o guilherme no colo do tio edu - entramos e minha mãe estava amamentando a bianca, que coisa mais linda de se ver. Ela largou o peito e minha mae deu uns tapinhas nas costas dela depois olhou pra mim, e eu corri abraça-la
Fernanda: madrugadas são feitas pra dormir tá mocinha? - falei brincando com a bianca e todo mundo riu - como você tá mãe?
Sonia: to bem meu amor, to bem - sorriu
Mateus: sai dai fernanda - mateus veio me empurrou e ficou ali brincando com a bianca. Passou um tempinho e o médico falou que a mamãe tinha que descansar. Manu, tio Edu e Guilherme foram pra casa. Meu pai pediu pra mim pra casa tomar banho, comer algo e o mateus também, e trazer uma roupa pra ele e alguma comida. Ele pediu também pra avisar a amiga da mãe e o amigo dele: Dona Nadine e Seu Neymar... Oi? Alguém me diz que parte eu perdi
Fernanda: como assim você e a mãe sao amigos deles?
Mateus: ah é verdade nossa fefezinha é desatualizada
Victor: claro que somos fernanda - eles riram - a gente se conheceu no clube do santos - bufei irritada, e fui indo pro estacionamento do hospital, uns 5 minutos o mateus apareceu, desalarmou o carro, entramos e partiu casa
Mateus: porque você ficou irritada? só porque você ainda não conhecia eles? - ele riu e eu revirei os olhos
Fernanda: não to irritada mateus
Mateus: ah não eu que to agora - ele riu - não é dificil saber quando você está irritada maninha - eu sorri - você fica com uns olhos assassinos, Deus que me livre - ele se benzeu e eu gargalhei - então, pra quem você tem que ligar? - ele falou e eu peguei meu celular pra checar as notas -
Fernanda: Nadine e Neymar, tia Marizete (mãe do luan) a Bruna óbvio
Mateus: a mãe ama aquela menina - ele riu e eu sorri. Fato, minha mãe ama a Bruna. - sera que seu ex vem? - concordei com a cabeça - é, bem provavel - fiquei em silêncio - você vai avisar o Paulo? - dei de ombros, como um sinal de ''não sei'' - ele vai ficar puto
Fernanda: tá mateus que porra eu sei, para de narrar - ele riu - tenho que avisar a boo a tata e nah - ele concordou. Fomos em silêncio e logo chegamos. Ele abriu o portão no controle elétrico, entramos, ele estacionou, desci do carro, abri a porta da casa e subi correndo, peguei meu celular, liguei pra bru e fui pro closet separar uma roupa

ligação on:

Bruna: alo - falou com voz de sono, quase me esqueci que ainda eram oito horas da manhã
Fernanda: ai amiga, desculpa te acordar mas é que a bianca nasceu - ela deu um grito
Bruna: qual hospital caralho? - ela já tava nervosa e eu dei risada, escutei ela gritando com alguém, ou melhor ele ''Acorda LUAN, CARALHO A BIANCA NASCEU'' MERDA bruna, merda - não adianta reclamar fernanda, não é por você, é pela tia sonia e pela bianquinha, por favor, vocês dois hoje, sem brigas.
Fernanda: Eu não iria reclamar Bruna. - ela riu - É aqui no hospital de Santos. Beijo. - desliguei na cara dela, sim eu tinha ficado puta.

ligação off

Escolhi uma roupa confortável, uma calça jeans rasgada, um blusa básica e um casaquinho por cima, peguei minha bota, peguei roupa íntima, coloquei tudo em cima da cama, peguei a toalha e antes de entrar no banheiro, liguei pra tal familia

ligação on

xxx: Alo? - a voz feminina do outro lado falou
Fernanda: Oi, desculpa acordar a senhora, é que a Bianca nasceu - a voz me interrompeu
xxx: Sério? Ai meu Deus, você fez bem em nos avisar querida, to indo pra ai agora. Neymar acorda - ela falou
Fernanda: Ok, minha mãe que pediu pra avisar. Desculpem acordar vocês. É aqui no hospital de Santos.
Tia Nadine: Que desculpa oque Fernanda - eu sorri - Eu e sua mãe somos amigas faz um tempinho já, achei que você soubesse, mas vejo que não. - ela riu - Lógico que eu quero ser avisada, que a Bianca nasceu. To indo pra ai já, vou acordar o Júnior e a Rafa, beijos Fe! - ela desligou
Fernanda: É. Beijos! - eu falei, mas o telefone já tinha sido desligado

ligação off

Mateus: ACELERA FERNANDA - escutei o mateus berrar, acho eu, do andar de baixo, corri pro banho, não demorei muito, sai, me enxuguei, escovei os dentes, fui pro quarto, me vesti, dei uma penteada no meu cabelo, passei um perfuminho, fiz uma maquiagem leve, olhei no celular, já eram 9 horas. Merda. Peguei meu celular, e disquei - o número que eu já sabia de cor - o numero do Paulo. Chamou, chamou, chamou, e ele atendeu.

ligação on:

Paulo: mas que porra..
Fernanda: Oi
Paulo: Fernanda? Amor? Oi..
Fernanda: é eu liguei pra te falar que a Bianca nasceu, estou indo pro hospital, é o hospital aqui de Santos
Paulo: Sério? - não paulo, pegadinha do malandro - eu vou ver se da pra mim dar uma passadinha ai, te amo, beijo. - desligou NA MINHA CARA FILHO DA PUTA.

ligação off

Paulo tá estranho. Eu não sei o motivo. Eu também não queria que ele fosse, porque, além de tudo o Luan iria estar lá, e barraco no hospital não é minha cara.

''Oi meu amor. A Bianca nasceu, estou indo pro Hospital de Santos. Você com toda a certeza é uma das pessoas, quais a minha mãe iria querer e iria amar se você fosse ver elas, no hospital. Espero você lá, beijos!'''

Copiei a mensagem e enviei - a mesma mensagem - pro Caíque, Nathan, Boo, Tata e Nah. Guardei meu celular, peguei minha bolsa e desci as escadas dando de cara com um Mateus apressado, com uma mochila nas costas

Mateus: anda caralho - ele falou já indo pra garagem
Fernanda: eu to com fome que porra
Mateus: a gente passa em algum lugar, em alguma padaria não sei fernanda vamo - corri atrás dele e entrei no carro - pelo amor de Deus não deixa seu precioso namoradinho fazer barraco lá no hospital não tá - ele falou colocando o cinto e ligando o carro
Fernanda: ele não vai, não se preocupa - coloquei o cinto e abri o portão elétrico, mateus arrancou o carro e fomos em direção ao hospital, meu pai ligou avisando que algumas pessoas tinham chegado, e que o jogadorzinho tava procurando por mim, MERDA, MERDA, isso vai dar merda... Chegamos lá no hospital, mateus estacionou, peguei minha bolsa o mateus pegou a mochila, descemos do carro e fomos em direção a sala 12, onde tava ocorrendo uma reuniãozinha íntima ou o nascimento da minha irmã, eis a questão.

MORES DA MINHA VIDINHA
não tenho absolutamente nada pra dizer sobre esse cap que ficou uma merda e sobre a atualização que demorouuuu!!!! essa semana ainda eu volto pra dar um recadinho pra vocês ok? e me explicar um pouquinho também, fiquem ligadas.
Bom como a maioria disse que era pra mim fazer, que vcs leriam, eu criei um blog, pra mim resenhar/indicar, pra vocês, fanfics, filmes, séries, livros e músicas. Lá eu vou falar de tudo, deixem a opinião de vocês lá.
O blog é incur4vel.blogspot.com
vou fazer um post lá falando sobre o porque do nome ser esse. Bom lá já tem uma postagem e eu já to fazendo mais uma. Então fiquem ligadas.
Se quiserem me chamar no wpp to sempre ai
47 - 84560869
DESCULPEM MESMO PELA DEMORA
EU AMO VCS
FIQUEM LIGADAS QUE TEM NOTICIAS + SURPRISE P VCSSS BJO

sexta-feira, 20 de junho de 2014

VOLTEI

..tocamos a campainha la, e derre pente a porta se abre..

Um senhor moreno abriu a porta e sorriu
xxx: que surpresa - abraçou a boo - quanto tempo eim bruna - ela riu - oi manuzinha - abraçou a mesma - oi gui, tudo bem? - fez joinha e pegou o mesmo no colo - oi moça bonita - eu sorri
Manu: essa aqui é minha sobrinha fernanda, fernanda esse é o neymar pai, mais conhecido como tio neymar - ele riu, e eu o cumprimentei o mesmo me deu um abraco, que simpático -
Fernanda: prazer - sorri
Neymar: vamos entrando - deu passagem pra gente - a nadine tá na cozinha e as crianças na piscina - sorriu, entramos ele fechou a porta e logo sumiu, fomos até a cozinha e encontramos duas mulheres mexendo com as louças
Boo: tia nadine - foi saltitante até a mesma e a abraçou - martinha - abraçou a outra mulher - que saudade de vocês - sorriu
Manu: oi tia nadine, que saudade - a abraçou e depois abraçou a ''martinha'' e eu fiquei bem quieta na minha
xxx: saudades de vocês sumidas
xxx: vocês cresceram eim - elas riram
Boo: só se for pros lados - rimos
xxx: que nada, tão lindas - sorriu - e quem é essa moça linda ai?? - eu sorri
Manu: minha sobrinha fernanda - sorri
Fernanda: prazer dona nadine - ela sorriu e me abraçou - prazer dona marta - me abraçou
Tia nadine: pode me chamar de tia, fernanda - piscou e eu sorri
Marta: e eu pode ser martinha - sorri e assenti
Tia nadine: as crianças estão lá na área da piscina, vão la - sorri, peguei no braço da bruna e fomos seguindo a manu, até a área da piscina
xxx: olha olha quem apareceu
xxx: que saudadeee - gritou um serzinho
xxx: BRUNAA - escândalo de levis
Gil: eita porra é a fernanda - eu sorri e fui pra perto dele, enquanto a bruna ia cumprimentar as meninas - eai gata - me deu dois beijos - tudo de boa? - eu assenti
Gui: olha quem apareceu a flor mais bela - eu ri
Fernanda: que brega menino - eles riram e eu o cumprimentei com dois beijos - tá faltando um não tá? - foi só eu falar e ele apareceu
Gustavo: olha sentiu minha falta - me deu dois beijos
Fernanda: não. É que ontem eu fui apresentada a três pessoas, só perguntei - eles riram
Gil: vem, vamo conhecer os meninos - saiu me puxando pelo braço a onde estavam alguns meninos tomando cerveja ou sei lá oque - meninos, essa aqui é a Fernanda, irmã do Mateus - ele riu
xxx: porra tu é a cara dele meu
xxx: mateus de saia
xxx: e mais gostosa acrescentem isso - rimos e eu já estava ficando envergonhada
Boo: e também comprometida - apareceu do nada pegando minha mão e levantando pra mostrar a aliança, eu ri e eles bufaram - eai rapaziada - cumprimentou todos com um beijo no rosto - vamos lá conhecer as meninas
Fernanda: espera, o gil tá me apresentando aqui pros meninos - ela bufou eles riram e ela sentou - tá continua gil - rimos
Gil: Tá. Esse aqui é o Joclécio, mais conhecido como Jota - dei dois beijos no rosto dele - esse aqui é o victor - dois beijos - e esse aqui é o cristian, conhecido como cris - dois beijos
Fernanda: ok - eu ri -vou lá conhecer as meninas então né - suspirei o gil riu, fui em direção a bruna que tava dando graças a Deus - que foi louca
Boo: pensei que não ia acabar nunca as apresentações ali - eu ri
Fernanda: para de ser chata mulher - rimos, chegamos lá na rodinha das meninas e todas me olharam e ficaram quietas
Fernanda: CAROLINDA - falei um pouco alto e ela riu pra mim
Boo: Bom meninas, essa aqui é a Fernanda, minha amiga linda e maravilhosa - eu ri - feh, essa aqui é a laila - dois beijos - a rafa - dois beijos - a marcela - dois beijos - a taynázinha - dois beijos - e a carol que você já conhece - rimos e eu sentei no lado da carol
Fernanda: prazer meninas
Laila: prazer é nosso feh
Tayna: quantos anos você tem?
Fernanda: 19 - sorri
Marcela: faz faculdade feh?
Fernanda: sim, de moda - sorri
Rafa: ela é a filha da tia sonia, ah dona da rovian lembram? - elas riram
Laila: ah sim, lembrei, super parecida mesmo - eu sorri
Rafa: e a bianca?
Fernanda: minha mãe entrou na última semana agora, espero que de tudo certo - sorri
Laila: você é super parecida com o mateus cara - rimos
Rafaela: gui vem no colo da tia rafa - puxou o mesmo e ficou agarrado com ele, logo veio os meninos ali tumultuando
Gil: cade o junior rafaela?
Rafaela: foi pra vila, daqui a pouco ele volta
Jota: temo que mostrar a fernanda pro guerreiro - rimos
Laila: meninos - rimos
Marcela: conhecendo o juninho vai pirar - rimos
Gustavo: aquele ali gosta é de um rabo de saia - rimos
Rafaela: para né agora ele tá comprometido - ela falou visivelmente brava e os meninos riram
Gui: vai defender - rimos - ce sabe né rafaela, pelo amor de Deus
Rafaela: sei oque guilherme? sei de nada não filho
Victor: que o junior não é cem por cento fiel, todo mundo sabe
Carol: tá gente, chega né - a rafaela ficou emburradinha e saiu
Laila: me espanta a rafa falar essas coisas, ela nunca defendeu muito o neymar
Marcela: até porque ela sabe as coisas que ele faz
Boo: ela deve tá com ciúmes
Tayna: deve ser ciúmes da fernandinha
Carol: fez isso pra deixar claro que o neymar tá namorando e blablabla
Cris: quer defender a cunha ui - rimos
Victor: é por causa que a fernanda é gata e pa - rimos
Fernanda: ixi sai dai menino - riram
Gustavo: sério mlk juninho vai se apaixonar
Fernanda: ah que pena porque eu namoro, e a menina lá não precisa ter feito um escarsel - falei me referindo a rafaela
Carol: concordei
Manu: oi povitcho - saiu lá de não sei da onde e se sentou ao meu lado; ficamos ali conversando super gostei das meninas, já era umas seis horas, a carol foi embora com o davi, a manu foi pra casa dela com o gui, e ficou aquele povo lá e tal, entramos e ficamos ali na sala papeando, a menina lá rafaela apareceu e conversou um pouco com a gente, tava bem de boa conversando ali com eles até que meu telefone começa a tocar ''Bru Santana ️'' me levantei dali olha pra cara da rafaela com uma cara de ''posso ir lá fora falar ao telefone?'' e ela apontou com a cabeça a varanda, sorri em resposta e ela retribuiu

ligação on:

Fernanda: fala delicinha
Bruna: meu que saudade sua vaca
Fernanda: muitas mozi, como você esta?
Bruna: ótima e você?
Fernanda: ótima também - sorri
Bruna: tá, indo direto ao assunto, não vai vim me ver não?
Fernanda: olha só, última semana da mãe, a qualquer instante qualquer coisa pode acontecer.essa semana tá super corrida, mais se tudo der certo eu vou no find tá? ai eu durmo ai agarrada contigo
Bruna: beleuzaa kreuza - rimos

Bruna on:

Vi uma foto no instagram da Fernanda, esses dias oque me resta é ficar esperando ela vir me visitar, que saudade que eu to dessa menina. Bom, a foto era dela com o barrigão da tia Sônia, imensa saudade das duas, e agora da terceira a Bianquinha, vi que a tia entrou na última semana, liguei pedindo pra me avisar caso a Bianca quisesse aparecer logo ao mundo, quero ir no hospital. Perguntei da Fernanda e ela me disse que tinha ido visitar a tia Manu, que saudade que me deu da época que eramos todos juntos e unidos, a Fernanda e o Luan se agarrando escondidos e até pra todos verem o quanto eram felizes, mais a felicidade acabou, culpa do meu irmão, não tem nada a ser feito a não ser seguir em frente, ainda bem que minha amizade com a Fernanda, só fortaleceu. Terminei a ligação com a mãe dela, almocei com minha familia, dormi um pouco, quando acordei, entrei no insta e vi no feed fotos da Fernanda, resolvi ligar pra minha migxx

ligação on:

Fernanda: fala delicinha - eu ri
Bruna: meu que saudade sua vaca - imensa saudade
Fernanda: muitas mozi, como você esta?
Bruna: ótima e você?
Fernanda: ótima também - sorri
Bruna: tá, indo direto ao assunto, não vai vim me ver não?
Fernanda: olha só, última semana da mãe, a qualquer instante qualquer coisa pode acontecer.essa semana tá super corrida, mais se tudo der certo eu vou no find tá? ai eu durmo ai agarrada contigo
Bruna: beleuzaa kreuza - rimos, só tem um problema - pensei - o luan tá de mini férias, ele provavelmente vai estar em casa, mais não vou falar isso pra ela, se não ela não vai vir, conversamos mais um pouco e ela desligou, antes, jurou que me ligaria no meio da semana pra marcar tudinho, ok.

ligação off

Bruna off

ligação off

Desliguei o telefone e entrei de volta, sentando no mesmo lugar que estava, não demorou muito e tocaram num assunto, acho que sem querer

Victor: você é a ex do luan santana? - todos me olharam
Fernanda: ex ex - a bruna riu - tem uma ex antes de mim então é ex, ex - eles riram
Cris: muito bonita pra ele - rimos
Gil: combina mais comigo - riram
Boo: combina mais com o namorado dela
Carol: concordo
Fernanda: concordo - rimos
Gustavo: coitado do mlk gil - rimos
Tayna: vocês ainda conversam?
Fernanda: não muito, converso mais com a irmã dele, temos uma amizade muito grande, acho que não merece ser acabada por que apenas não namoro o irmão dela - riram
Laila: verdade - sorriu
Carol: concordo - rimos, conversamos um pouco, logo a carol foi embora com o davi pois estava ficando tarde, a manu também foi embora com o guilherme e pediu pra passarmos na casa dela antes de irmos embora, bom, ficou eu, a bruna e as outras meninas que eu ainda não lembrava o nome e os meninos que eu só lembrava nome de alguns, o do de covinhas era gil, oh chatinho era guilherme e o do querido era gustavo os outros eu já tinha esquecido tudo, hoje tinha jogo do santos então eles tinham feito pipoca, brigadeiro, comprado coca, cerveja e estávamos todos na sala comendo e bebendo assistindo o jogadorzinho lá, cá entre nós eu sou santista mais não santista roxa vou no jogos quando da e assisto quando posso mais eu não gostava muito desse menino não, oh mlkin metido meu senhor, o pai dele tinha saido logo quando eu cheguei então não se encontrava na sala, sentei entre a tia nadine e a bruna e os outros deram um jeito de se dividir lá. O jogo começou. Primeiro tempo já acabou e o Santos não tinha feito muito coisa. Neymar deu alguns passes mais não saiu gol. Segundo tempo começou. Mal começou e o neymar caiu, eu dei um risinho reprimido e senti uma cotovelada na costela, vulgo: cotovelada da bruna, doeu até, ela podia simplesmente dizer: ''Fernanda para de rir, você tá na casa do menino, a mãe dele tá do seu lado'' soltei outro riso fraco e voltei a atenção a TV, acho que tinha sido sério mesmo, o jogo tava parado e o neymar tava jogado no chão, a rafaela já tava tensa assim como todos os outros, a tia nadine já tava nervosa e apertou o seu celular nas mãos, acho eu que esperando o tio neymar ligar lá e avisar que estava tudo bem. Não sei ao certo oque veio na minha cabeça, mas a abracei. Ué, ela estava tensa, nervosa, com medo, angustiada, eu estava ao lado dela, porque não poderia a abraçar? A abracei e ela correspondeu, me abracando forte. Céus ele era jogador de futebol isso devia acontecer sempre né?! Que dó eu tenho da tia nadine então. 
Fernanda: ele vai ficar bem - sussurrei enquanto a abracava, gente como eu já tinha tanta intimidade assim com ela? praticamente a conheci hoje, to pirando, mais eu tinha gostado dela, super querida, simpática e um amorzinho, um pouco diferente da filha dela, ou seja apenas primeira impressão né? A filha dela ao menos era mais normal que eu, não estava abracando a pessoa que ela conheceu a algumas horas atrás. 
Nadine: vai sim - ela afagou meus cabelos - obrigada - ela sussurrou e me deu um beijo na testa, olhei pra tv novamente e o neymar já não tava mais ali, logo o celular da tia nadine tocou, ela se soltou de mim, levantou, e foi em rumo a cozinha. Olhei pra rafaela e ela me olhava com um sorriso no rosto, ela não devia ser tão chata assim né? 
Bruna: mudou sua opinião a ela? - bruna sussurrou pra mim, referindo a rafaela. 
Fernanda: nunca tive opinião formada - dei de ombros e ela riu baixo 
Bruna: a mim você não engana não, pensa que eu não vi as caras que você fazia enquanto ela falava? - eu ri 
Fernanda: ai bruna para - ela riu - eu achava ela chatinha mas não é bem uma opinião pode ser primeira impressão - rimos, baixinho claro
Bruna: verdade - ela suspirou - assim como ela deve ter uma opinião sobre você certo? - ela perguntou levantando uma das sombrancelhas
Fernanda: certo - eu fiz joinha
Bruna: ela deve te achar chatinha também - ela falou dando de ombros e eu a olhei indignada e ela riu - você não é flor que se cheire meu amor - rimos
Fernanda: vai a merda - dei lingua - não sou chata - ela me olhou levantando uma das sombrancelhas esperando que eu corrigisse oque disse - tá talvez eu seja - ela riu
Bruna: viu - rimos - por isso vocês tem que conversar e mudarem suas opiniões - dei de ombros
Fernanda: já disse que não tenho opinião formada - rimos
Bruna: mais ela deve ter - suspirei e olhei pra rafaela que no mesmo instante me olhou e sorriu, sorri de volta, olhei pra bruna que suspirou sorriu e falou - ou não né - rimos. A tia nadine voltou a sala dizendo que o ''juninho'' estava bem e eles esperariam o jogo acabar pra vir embora, ela disse que pediria pizza e que todos jantariam em casa hoje. O jogo acabou e já eram 21:00, chamei a bruna pra ir e quando fui me despedir a tia nadine disse que não deixaria eu ir sem antes comer pizza com eles, eu insisti pra ir, e ela insistiu pra ficar, como todos os outros insistiram também. Ok, fui vencida. Ficamos ali na sala de boa assistindo um filminho até que deu vontade de fazer xixi
Fernanda: rafaela posso ir no banheiro? - falei chamando a atenção de todo mundo pra mim. Eles riram e eu não entendi o porque
Rafaela: claro que pode - ela sorriu e todos riram e eu entendi do que estavam rindo, da minha muita educação, ué, sou educada.
Fernanda: não entendi as risadas, sou educada seus manés - dei língua e eles riram e a bruna soltou um ''aham sei, que não te conhece que te compre'' fazendo todos rirem mais ainda - enfim, mudando de assunto, rafaela você pode me dizer onde é? ou me levar lá enfim tô apurada mesmo - eles riram
Rafaela: vamo vem - ela levantou pegando no meu braço fazendo todos olharem, talvez por ela ter demonstrado um pouco de ''fofura'' comigo, claro que ela não tinha a obrigação nem o dever afinal conheci ela hoje, ela deu de sombro, sorriu amarelo e continuou me puxando em direção a escada - meninas vamos subir? quando o juninho chegar vocês nos chamem? - ela falou e os meninos assentiram, quando vi todas as meninas já estavam atrás de nós
Gil: lá vai as moças fofocaram - eles riram
Fernanda: EI - eu gritei - ouvi isso seus babacas - eles riram e mostraram a lingua - também tenho - mostrei a língua e senti a rafaela me puxando, segui ela deixando eles falando sozinho mas antes de ir ouvi o tal gil falar
Gil: quem mostra língua pede beijo - olha só que querido, eu até que queria mesmo, ele era gato, mais eu namorava, fernanda fernanda
Fernanda: rafaela banheiro pelo amor de Deus - falei entrando no quarto logo depois das meninas ainda sendo guiada pela rafaela. O quarto era lindo, bem menininha mesmo, roxo com branco e alguns detalhes rosa bebe.
Rafaela: é ali minha flor - ela soltou meu braço e apontou pra uma porta branca com alguns detalhes - e me chame de rafa - ela piscou e eu sorri saindo correndo pra ir ao banheiro, já tava apressada.
Fernanda: eu quero terror - falei saindo do banheiro e respondendo a pergunta que a rafa tinha feito ''qual filmes vcs querem ver?''
Laila: eu também quero - falo levantando o dedo
Marcela: ah eu também então - falou e se jogou na cama da rafaela
Tayna: eu queria comedia sua chatas - falou fazendo bico e se sentou na cama também
Boo: pra mim tanto faz - deu de ombros e se jogou na cama
Rafaela: não gosto muito de terror mais a fernandinha escolheu e já que ela é visita - ela sorriu e pegou o controle procurando um filme de terror lá pra alugar no cine sky - senta fernanda - ela falou apontando a cama, me ajeitei lá e logo veio a rafa, a cama era grande até e coube todas as meninas, assistimos uma meia hora de filme até que escutamos uns barulhos, risadas, gargalhadas vindo do andar de baixo e logo a rafa se pronunciou - o gil me mandou um whats falando que o juninho chegou e a pizza também, vamos descer? - ela falou levantando e desligando a tv - falando em whats passa o seu fer? - eu a olhei enquanto me arrumava em frente ao espelho do quarto dela - posso te chamar assim né? - ela riu sem graça e eu sorri e assenti
Fernanda: claro, passo sim - todas pegaram o celular e boo riu e eu acompanhei - eh xx xxxx - xxxx
Laila: vou te chamar e dizer que sou eu ai você marca meu numero - ela falou já digitando no celular
Tayna: vou fazer o mesmo
Rafaela: idem - sorriu e retomou atenção ao celular
Marcela: e o seu insta?
Fernanda: arroba feh verdelho, feh com h - elas assentiram e em pouco tempo senti meu celular berrar e tremer, todos rimos juntas, enfim, saimos do quarto da rafa e fomos em direcao a sala eu fui a última junto com a boo, forcei ela ficar do meu lado, eu estava morrendo de vergonha hahaha, fui adicionando elas no whats e depois segui todas de volta no insta, entramos na sala e a atenção foi toda pra nós, a bruna logo me cutucou e apontou a cabeça em direção ao jogador eu olhei e vi que ele estava me olhando a bruna nao perdeu tempo
Boo: prendeu a atenção do jogador, hmmm - ela sussurrou e eu a belisquei, sentei no sofa ao lado dela e o silêncio foi total, acho que eles estavam esperando eu me cumprimentar, dito e feito logo o jogador se pronunciou
Neymar Jr: qual o nome da linda moça? - falou olhando pra mim logo senti minhas bochechas corarem os meninos riram
Fernanda: fernanda, prazer e obrigada pelo linda moça - sorri amarelo e desviei o olhar
Neymar Jr: já que você não perguntou o meu, eu respondo mesmo assim, neymar júnior mas pode me chamar de júnior ou juninho, porque neymar é meu pai - falou dando de ombros e sorriu eu dei um sorriso fraco e assenti, ele falava de um modo como se fosse um deus grego, o brad pitt, aquilo me deixava indignada
Nadine: vamos comer crianças - a tia nadine apareceu na sala chamando todo mundo, levantamos e fomos pra cozinha, sentou as meninas de um lado e os meninos do outro oque fez todos rir
Gil: as meninas não se socializam com nois - rimos
Rafaela: não mesmo - ela deu língua
Júnior: cade o pai, mãe?
Nadine: ele subiu, disse que não vai comer - deu de ombro, nos servimos e comemos vez ou outra com brincadeira dos meninos e eu fiquei quietinha só rindo - fernanda é quietinha assim mesmo? - eu a olhei
Boo: não - eu a olhei repreendendo - isso é porque ela tá com vergonha
Fernanda: que mentira, nada disso tia nadine, eu sou quietinha sim - a bruna riu e todo mundo olhava com sorriso no rosto
Boo: quem não te conhece que te compre fernanda, por favor - rimos
Júnior: vergonha não sei do que ela tem - rimos e eu dei língua, comemos lá, depois quando acabaram eles foram pra sala e eu fui ajudar a tia nadine e a marta a arrumar as coisas - OH MÃE - o jogador falou entrando na cozinha e parou quando me viu ali ajudando e foi me ajudar também - seria rude eu não te ajudar não é mesmo? - ele sorriu e eu nao respondi
Nadine: oi filho - ela falou aparecendo na cozinha - não precisa ajudar não feh, vai pra casa porque daqui a pouco sua mãe fica preocupada com você, já é tarde, é longe - eu assenti e larguei as coisas na pia
Júnior: quer que eu te leve? - tia nadine seu sorriso meio escondido
Fernanda: não precisa não - eu sorri - vim de carro - dei de ombros - tchau tia, prazer em te conhecer - dei dois beijos e ela me abraçou apertado
Nadine: prazer foi meu minha querida, espero te encontrar mais vezes ok? - eu assenti e ela me deu um beijo na testa - fala com a rafaela e ela te passa o endereço da nossa casa em Santos, quem sabe não é perto da sua? - ela riu e o neymar tava quietinho prestando atenção na conversa, ops junior
Fernanda: enfim, tchau - mandei beijos no ar pra tia nadine e fui saindo da cozinha, ignorante totalmente o neymar parado ali, CARALHO FERNANDA É JUNIOR!!!!
Júnior: quer que eu te acompanhe até a casa da Manu? - eu o olhei espantada
Fernanda: não obrigada, a bruna até ai e de qualquer modo é pertinho
Nadine: pertinho não é não, é uns 15 minutos né feh
Fernanda: de qualquer modo é aqui no condominio - dei de ombros - obrigada mas não precisa, vou chamar a bruna
Júnior: desculpa mas eu acho que a boo já foi - ele falou segurando o riso, e a tia nadine sorriu e olhou pro neymar antes de sair, um olhar que quis dizer algo qual eu não identifiquei, dei de ombros e fui sando da cozinha - vamo fernanda - ele inganchou no meu braço e eu fui pra sala dar tchau pro povo, tentando me soltar do braço do neymar oque foi em vão - vou levar a fernanda até a casa da manu pessoal - falou chamando a atenção de todo mundo
Fernanda: me larga neymar - falei brava tentando soltar meu braço - nao precisa eu ja falei que caralho - todo mundo ria
Gil: larga ela vai neymar eu acompanho até a casa da manu - ele falou e eu dei graças a Deus mentalmente
Júnior: nao precisa gilmar eu acompanho o jota quer falar com você olha lá - ela falou e quando o gil virou o pescoço pra olhar o neymar me puxou e saiu correndo as meninas riram e gritaram ''tchau'' em coro, quando saimos de casa ele parou de correr e eu respirei ofegante e me encostei no carro que tava parado ali fora - fraquinha - ela falou e riu e eu mostrei o dedo do meio oque fez ele rir mais ainda
Fernanda: desculpa mas eu não sou uma jogadora de futebol e muito menos fico correndo por ai - falei brava e sai andando na frente dele, logo ouvi suas risadas bem proximo de mim - você não me deixou se despedir, vão pensar que são mal educada, que porra - ele riu
Júnior: não vão pensar nada, eu digo que a culpa foi minha - ele falou e piscou galanteador eu revirei os olhos
Fernanda: vão pensar outra coisa então
Júnior: oque?
Fernanda: você tem namorada menino e pelo que eu sei a sua irmã e ela são amigas
Júnior: relaxa ninguém vai sair falando que o jogador neymar namorado da bruna marquezine saiu a noite pelas ruas do acapulco acompanhado por uma menina muito linda, loira do sorriso bonito, relaxa fernanda - ele falou e sorriu eu fiquei parada, e acho que minhas bochechas coraram, ''uma menina muito linda, loira do sorriso bonito'' ai senhor - ou eu acho que vão sim se a gente não sair correndo - ele falou e apontou pro portão, onde ali, havia um fotógrafo, somente um, imagina o estrago que esse um fotógrafo poderia fazer, antes que eu pudesse pensar senti as mãos do neymar, me envolverem e quando vi eu estava nas costas dele e ele corria comigo pra longe, acho que pra trás das casas onde fotógrafos não enxergavam, correu, correu parou e me colocou no chão - agora não vão falar mais - riu
Fernanda: porque você fez isso menino, puta merda eu sei andar
Júnior: você reclama de mais eu hein menina - bufei e sai andando na frente dele - sera que a gente pode conversar nessa caminhada até a casa da sua tia? - eu não respondi - tu é chata eim mina - dei o dedo do meio pra ele e ele riu - não vai querer conversar comigo? - eu não respondi - beleza então - ele falou e veio do meu lado andando junto comigo, me cutucando toda hora e eu contando até dez e pedindo pra Deus me dar paciência, quando chegou em frente a casa da Manu, ele parou de andar e ficou me olhando eu arqueei uma sobrancelha, ele arqueou as duas, eu bufei, ele riu, eu virei as costas pra entrar na casa e ele segurou me braço me puxando e quase colando nossos corpos um no outro, eu arquei as duas sobrancelhas oque fez ele rir e falar

*******************************

Eai meninas, como vocês estão?
Eu estou mal e vou mal. Recebi meu boletim e as notas foram assim, digamos, razoaveis, se eu continuar assim eu passo de ano, mas daqui pra frente, só matéria difícil, então realmente tá ruim de escrever aqui. Bom meu irmão se mudou pra cá, como vocês sabem moro em Balneário (yeahhhhh perto de onde o neymar tem um ap comprado) e meu irmão se mudou pra cá, ele, minha cunhada e meu sobrinho (já da pra imaginar eu uma tia babona né?) então assim, eles arrumaram emprego e tal mas ainda não arrumaram creche pro meu sobrinho, ou seja, eu estou dando uma de babá, mas eu estou cobrando, agora vocês devem pensar, ''que tipo de pessoa cobra pra cuidar do próprio sobrinho?'' essa pessoa sou eu, porque assim, eu tenho que ficar a tarde toda lá na casa dele, estudar lá, comer lá, assistir tv lá, escrever lá, tirar uma sonequinha lá e etc, e eu tenho compromissos, então eu não poderia apenas largar tudo por 4 meses pra ficar cuidando dele sem cobrar né? E além do mais ele iria pagar pra babá, enfim. Eu levo meu computador, então, a tarde eu faço ele dormir e quando ele dorme eu faço as coisas da escola, pego meu computador e venho escrever, (ou ler) SIM GENTE, ME DESCULPA!!!!! Mas eu comecei a ler uma fic ai maravilhosa, gente, eu to pensando assim, em criar um blog, e falar sobre fics que tal? Eu sei que muitas meninas gostam de ler, então eu tava pensando, eu iria tipo ''resenhar'' sobre a fic e vocês poderiam ler, garanto que vão gostar das indicações!!! Enfim, voltando ao assunto, eu estava lendo uma fic maravilhosa e eu estava totalmente apaixonada, eu só conseguia pensar nessa fic e em terminar de ler essa maravilhosa, até que acabou e eu fiquei sem chão :((((( mas to de volta!!! Outra noticia boa???????? ACEDE!!!! ACEDE É MAIS QUE BOM, É A OITAVA MARAVILHA DO MUNDO!!!! A Culpa É Das Estrelas estreiou e eu estava lá, gente, que filme é esse? Que maravilhoso eu chorei, chorei e chorei muuuuuuito. Eu assisti uma veze legendado e uma vez dublado. (convenhamos que a dublagem eh uma bostinha, mas ok) e to ansiosa pra sair no computador pra mim ver de novo e de novo, e quando sair em dvd podem apostar que eu vou comprar!!!!!! Outra coisa que eu queria comentar, JÁ FAZ TEMPO!!!! A season finale de tvd e to, todo mundo agora pensa, ''puta que pariu deusiany, sua atrasada já faz tempo que saiu a season finale, pq vc so comenta agora?'' gente eu vi a season finale logo que saiu (óbvio, pq eu acompanho a série) mas eu não vim aqui escrever então vim comentar com vocês agora, mas quem me segue no twitter sabe que eu comentei e muito no twitter hahahaha eu chorei tanto e vocês? i cant viver sem damon salvatore gente i cant, eu dei uma de Elena e sai chorando, dizendo come back to me damon!!!!!!! Acabou comigo, eu chorei tanto, que fiquei desidratada, MAS ANTES DE VER A SEASON FINALE DE TVD EU VI A DE TO (the originals) e adivinhem????????? A MANTEGUINHA AQUI CHOROU E MUITO!!!! Klaus papai tá um amor da vida, e a cena que ele entrega a baby pra Rebekah acabou comigo. ''HOPE. HER NAME IS HOPE'' minha vida isso gente!!!!! Tá, enfim, as seasons finales foram divas e lacradoras porém, a ansiedade, a curiosidade e principalmente a saudade tá me matando, eu to com muitas saudades dessas séries!!!!! TÁ BOM, AGORA CONTINUANDO A FALAR DE SÉRIES, VAMOS FALAR SOBRE??????? PLL gente do céu a volta de pll foi maravilhosa o ep foi maravilhoso e eu quero um ezra pra mim. Já saiu o 2 cap da temp mas eu ainda não vi, vou colocar pra carregar e depois comento com vocês!!! 
Agora a noticia triste, o motivo por qual eu demorei mais alguns dias, e o motivo por qual esse capítulo ficou mais ou menos. 
A minha madrinha faleceu. 
Minha rainha, minha guerreira, minha titia, minha madrinha, minha segunda mãe. 
Ela faleceu e ela tinha apenas 43 anos. Quem convive comigo sabe o quanto eu estou sofrendo. E até as amigas virtuais sabem. Tá doendo muito. Todo dia, o dia inteiro, desde o acontecimento, passa cenas nossas na minha cabeça, idas a lanchonetes, passeios na praia, a gente falando mal dos outros, muitas coisas e nesses 9 anos juntas deu pra viver muito, e curtir muito, e errar muito também. E eu mando um beijo e um abraço pra minha madrinha Jaque, que onde você estiver eu vou estar contigo. Eu te amo de mais madrinha!!!! E pode deixar que eu vou arranjar um homem bom que me ame muito (oque você sempre quis) e pode deixar que eu vou te dar um netinho ou netinha. Eu amo você, e você vai estar pra sempre no meu coração!!!!! 

Então amores, to escrevendo isso agora em meio a choros e soluços, eu choro muito fácil, vocês devem saber. Eu demoro pra postar e vocês devem pensar que eu abandonei, mas eu não vou abandonar, posso demorar, mas eu não vou abandonar gente. 

Um beijo e eu amo vocês! 
Beijo madrinha. 

Twitter fã clube de The Vampire Diaries: @togethertvd
Beijo e até a próxima.
Comentem oque vocês acham sobre um blog, resenhando fics!!!
AMO VOCÊS!
Façam orações pela minha madrinha, pra onde quer que ela esteja
que ela esteja bem, digam em suas orações, que a Deusiany ama muito ela, obrigada.
Beijos, @ourpridenjr