domingo, 31 de agosto de 2014

Recadinho + surpresa + desculpas:

Oi amores da minha vida.
GENTE DO CÉU EU NÃO SEI MAIS OQUE EU FAÇO, JURO, TÁ TUDO TÃO CORRIDO PRA MIM :(
Eu sei que eu sempre falo ''dessa vez eu não demoro'' mas eu acabo demorando né? :(
NÃO, N-Ã-O, N/A/O tem como eu escrever a fic nos dias de semana, não tem, não dá, não consigo, nem no meu computador eu toco nos dias de semana. Ele fica quietinho em cima da mesinha, coberto com uma toalha e com uma carinha de ''mexe em mim'' HAHAHAHHA da uma tristeza, mas os únicos dias que eu posso mexer nele é no Sábado/Domingo. Ou algum feriado, ou algum dia que não tenho aula, ai eu mexo na parte da manhã, mas ok, por isso os capítulos estão ficando uma merda e super pequenos. Porque eu não consigo escrever um capítulo bom em DOIS DIAS, não da gente. E ainda tem o negocio de colocar fotos né? Eu procuro as fotos, procuro videos e etcc, enfim.... Hoje eu vou começar a escrever o capítulo, porque eu TO COM UMA IMENSA VONTADE DE ESCREVER HUHUHUH mas eu só vou soltar o capítulo, quando o capítulo anterior tiver bastante comentários. Tem muitas meninas que pedem pra mim avisar no twitter né? Mas gente, eu não mexo no meu fã clube, faz tipo MUITO TEMPO. Eu entro no meu fc da 1d só pra ver as notícias, as fofocas e etc, mas no do neymar mesmo, faz um tempinho :/
Então assim, se vocês querem saber quando atualiza e tals, me chamem no WhatsApp. Ou me perguntem no Instagram. Ou me adicionem no Facebook. Na barra ''escritora'' tem lá todos os meus dados. Ou então vocês fiquem ligadinhas aqui. As atualizações provavelmente só vão sair no fim de semana se o cap estiver pronto. Ou se estiver vários cap prontos (o que não é meu caso, sorri ahskdhakhdksa) eu vou soltando nos dias de semana, mas enfim, fiquem ligadinhas.

A SURPRESAAA HUHUHUH

tem duas surpresas (eu acho) ou mais hahahahah
a primeira é que, eu criei outro blog, SIM, EU NÃO CONSIGO ATUALIZAR UM E CRIEI OUTRO, gente eu sou muito doida socorrinho hakdhasdha, bom nesse blog, eu vou resenhar. Como vocês sabem eu AMO ADORO falar, eu falo, falo, falo e nunca chego a lugar em nenhum, enfim, eu vou resenhar pra vocês, livros que eu li, ou séries que eu assisti (pode ser séries famosinhas ou algumas séries que quase ninguém conhe) filmes que eu vi (de todos os gêneros), e fanfics que eu li/leio, (fic famosas ou algumas que quase ninguém sabe/le) acho que vocês vão gostar viu???? enfim o link do blog é Incur4vel, but vocês não vão entender o porque do nome, e logo eu vou explicar, enfim, lá eu vou resenhar sobre tudo e qualquer coisa, sobre alguma coisa que eu quero falar, sobre alguma coisa que eu quero que vocês saibam, sobre alguma coisa que eu quero ajudar vocês, sei lá dhasjhdjahdada

A OUTRA SURPRESA

EU VOU CRIAR UMA FANFIC INTERATIVAAAA gritem comemorem e uhu
gente eu sei eu sei, eu não cuido de uma fanfic como eu vou cuidar de duas? isso ninguém sabe, mas eu quero criar EU PRECISO criar. Vai ser interativa e quando eu tiver alguns capítulos prontos eu posto a fic, eu ainda não sei sobre qual história fazer, to pensando, não sei se faço meio suspense, ou comédia, ou drama, ou que eles sejam vizinhos, ou que sejam ex-namorados, eu to pensando e logo eu venho falar pra vocês.

ACHO que é só isso. Eu vou almoçar e depois eu venho escrever o começo do próximo cap pra vocês, beijo, amo vocês e comentem muito no cap que eu postei

5 comentários:

  1. Quando vc vai postar o próximo capítulo ?

    ResponderExcluir
  2. Cadê vc ????? , anciosa.com
    lorrany / @Njrsorrisso

    ResponderExcluir
  3. Nao acredito que eu so achei essa foc maravilhosa agr,sei que deve aer um pouco tardeaos ei preciso que vc continue preciao saber o qie ira avonter pffff ninca te pedo nada

    ResponderExcluir